AQUI NA Empório dos cílios A SATISFAÇÃO DO CLIENTE ESTÁ ACIMA DE TUDO.
Por isso, se você efetuou uma compra, mas não está satisfeito, seja por que o produto veio com defeito de fabricação, na cor errada, ou simplesmente porque você não gostou estamos aqui para lhe ajudar a resolver de uma forma eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
IMPORTANTE: Pedimos que NÃO receba o seu pedido caso a embalagem dos Correios esteja aberta ou avariada. Entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo email: [email protected] para que possamos tomar as medidas cabíveis junto aos Correios.
Condições para troca e devoluções (arrependimento)
Você pode efetuar a solicitação de troca e devolução de um produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Para isso observe as seguintes condições:
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo;
O produto deve ser devolvido com a etiqueta afixada, os manuais e todos os acessórios;
*ATENÇÃO: não aceitaremos a devolução, caso não sejam respeitadas as condições acima.
Solicitação de troca ou devolução
Solicitar uma troca ou devolução é muito simples! Siga os passos abaixo que teremos o maior prazer em auxiliá-lo:
Envie um email para [email protected] ou uma mensagem em nosso Whatsapp.
Em seu email ou mensagem: forneça o nome do produto, o número do seu pedido, email de cadastro e especifique o motivo da troca.
Após o recebimento do seu email ou mensagem, nosso SAC vai lhe responder com todas as instruções para proceder com a troca ou devolução.
Opções de devolução
Atendidas todas as condições para troca ou devolução, restituiremos o valor pago, incluindo frete (quando houver), conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
Opções de troca
Atendidas todas as condições para troca ou devolução, enviaremos um vale-troca no valor pago, incluindo frete (quando houver).
Formas de devolução
Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização, que você receberá do nosso SAC, e o produto para postagem.
Formas e prazos para restituição
Após autorização do pedido de devolução, o recebimento do produto retornado e avaliação de conformidade com as condições para troca e devolução, restituiremos o valor pago, por meio de:
Estorno no Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
Depósito em conta bancária: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 3 dias úteis após a conclusão da devolução. Importante: O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
Atendimento ao cliente
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:
pelo whatsapp (62) 9 8279-4089
de segunda a sexta das 9h às 18h.
via e-mail: [email protected]