POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS
Para garantir o frete grátis do seu pedido, basta seguir a condição de compra mínima, que funciona da seguinte forma para cada REGIÃO do País:
- GOIÂNIA: em compras acima de R$ 130,00
- APARECIDA DE GOIÂNIA: em compras acima de R$ 150,00
- Regiões SUDESTE e CENTRO-OESTE: em compras acima de R$220,00
- Região SUL: em compras acima de R$330,00
- Regiões NORTE e NORDESTE: em compras acima de R$550,00
PRAZO DE ENTREGA
A estimativa de data para entrega é feita pelas transportadoras parceiras variando de região para região, você pode verificar os prazos e métodos de envio inserindo o seu CEP na página do produto ou Checkout.
PRAZO DE PROCESSAMENTO
Após confirmação do pagamento seu pedido passará pelo processo de separação, embalagem e coleta pela trasnportadora escolhida. Esse processo leva no máximo1 dia útil. Assim que seu pedido é despachado você será informado por email e receberá o seu código de rastreamento. Qualquer dúvida também poderá ser esclarecida via WhatsApp (número disponibilizado ao final).
FORMAS DE ENVIO
A entrega poderá ser feita via MOTOBOY para os pedidos que serão entregue em GOIÂNIA ou APARECIDA DE GOIÂNIA.
Para as demais regiões será feita pelos Correios ou Transportadora, no entanto, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido, é de extrema importância que após a compra o cliente verifique o código de rastreamento evitando assim uma possível devolução e perda do valor pago pelo frete.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. O endereço de entrega não pode ser alterado após coleta do pedido pela transportadora selecionada. Revise o endereço antes de confirmar, pois havendo devolução do produto, por endereço incorreto ou dados insuficientes, a responsabilidade do custo do envio será do cliente.
Os Correios realizam três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado à agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará.
Confirmação de envio e Código de rastreamento
Todas os pedidos possuem um código de rastreamento, que será enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo médio de 1 Dia útil, após confirmação de pagamento.
Para rastrear seu produto enviado pelos CORREIOS basta entrar na página de rastreamento e inserir seu código de rastreamento enviado. Segue o link:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso SAC:
pelo telefone ou whatsapp (62) 9 8309-3871
de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Ao efetuar uma compra, o cliente diz estar de acordo com a política de envio e prazo de entrega aqui apresentadas pela Empório dos Cílios.